Será que vale mesmo a pena namorar? Quantos anos seria o ideal pra estar em um namoro? Devo correr atrás de uma namorada ou apenas esperar que uma apareça?
Todas essas e muitas outras perguntas serão respondidas hoje! Vem comigo!
Tópicos do nosso post de hoje:
- Jamais busque um namoro
- Como cuidar do seu jardim
- O que fazer quando as borboletas estiverem por perto
- Como escolher a borboleta certa
Jamais busque um namoro
É aquela velha história: Jamais corra atrás das borboletas… Trabalhe o seu jardim e elas virão até você.
Cuide do seu jardim todo santo dia pra deixar ele maravilhoso e perfeito para receber visitas. Quando você tem um jardim impecável, muitas borboletas aparecem. Dessa forma você não precisa mais se preocupar em correr atrás, afinal, a abundância te dá o poder de escolher qualquer uma.
A maioria dos homens têm como objetivo correr atrás de uma namorada, porém eles não cuidam do próprio jardim, deixam ele destruído, e assim que a primeira borboleta aparece, não deixam ela escapar, dando tanta atenção que acabam esquecendo seu lado masculino, ou seja, o racional.
Isso só acontece porque você não tem muitas visitas e com isso se preocupa demais em caçar, ao invés de se preocupar em cuidar do jardim.
Pra completar, entenda: em nenhuma fase da vida você deve buscar namoro, pois essa mentalidade de buscar uma alma gêmea é linkada com a mentalidade de completar a metade da sua laranja, ou seja, não se considerar completo sozinho.
Como cuidar do seu jardim
A grande maioria das coisas que você pode evoluir estão sob o seu controle, então não há desculpas.
Se olhe no espelho e diga a si mesmo do que não gosta. Em seguida pense no que pode fazer para melhorar isso. Por último, coloque este pensamento em prática e não pare até estar da maneira que você deseja.
Não esqueça de adquirir conhecimentos, pois com mais conhecimentos, você tem mais habilidades, e mais habilidades é igual a mais sucesso, dinheiro e abundância em todos os setores da vida.
Quanto mais você cuida do seu jardim, não pelas borboletas, mas por você, mais elas aparecem, afinal, elas amam esse tipo de homem.
O que fazer quando as borboletas estiverem por perto
Focando em você, fazendo o que foi comentado no tópico anterior, é inevitável que apareçam borboletas em seu jardim. Mas e agora, o que fazer?
O primeiro passo foi dado e o resultado é totalmente mérito seu. Porém, não acabou. Agora você precisa conversar, trocar ideia, desenrolar, hablar com essas mulheres para que elas de fato escolham o seu jardim para ficar.
Pra isso, nada melhor do que fazer parte do Mestre da Lábia, o melhor treinamento de lábia e conversação do Brasil.
É lá que eu te ensino técnicas de assunto, como perder a timidez, nervosismo e tudo que você imaginar relacionado a conversa.
Para fazer parte, clique aqui: quero ser um Mestre da Lábia!
Como escolher a borboleta certa
Investir na mulher errada pode te trazer muitos problemas, por isso, tome muito cuidado ao selecionar.
Uma mulher que mostra que tem valor, uma boa família, propósito, visão, filosofia de vida, que não dá abertura pra qualquer cara e que tem a mesma vibe que você, é a mulher na qual você deve confiar e investir.
Por mais que exista uma galera que diz que essas mulheres não existem mais, fique tranquilo, pois na verdade está até sobrando.
Quem chega, conversa, é proativo e está disposto a conhecer as pessoas, sempre vai encontrar uma mulher assim.
Agora, se você se apegar em rótulos e no medo, com certeza não vai conhecer ninguém legal.
Por fim, não tenha pressa: a mulher certa vai chegar na hora certa.